fbpx

Metagal Argentina ganha certificação de Performance em Custos e Logística

Conferência continental da Toyota rendeu dois importantes prêmios à Metagal Argentina: Performance de Custos e Logística. Confira em nosso blog:

A Toyota realizou em abril o Latin America and Caribbean Suppliers Conference, a  tradicional premiação dos seus melhores fornecedores. A Metagal Argentina levou a certificação nas categorias performance de custos e logística pelo segundo ano consecutivo, fruto de investimentos em pesquisa e inovação automobilística.

O evento, que teve sua 17ª edição em Buenos Aires, contou com filiais de empresas argentinas e brasileiras pela primeira vez, reflexo das ações de integração da marca por toda a América Latina.

Os fornecedores reconhecidos durante a cerimônia superaram metas ou atingiram resultados que excederam expectativas em relação aos seus serviços ou produtos. Ao todo, 52 empresas de ambos os países receberam o grau de excelência.

Metagal Argentina: performance de custos e logística

As cinco categorias existentes na premiação são: qualidade, logística, redução de custos, segurança e meio ambiente.

A categoria de redução e performance de custos, que rendeu o prêmio à Metagal Argentina, analisa ideias que foram desenvolvidas e implementadas com foco em diminuição de gastos sem deixar de lado a qualidade.

Logística, segunda categoria que a empresa levou para casa, foi entregue aos fornecedores que já possuíam o certificado específico, além de terem cumprido todos os prazos de entrega, sem divergência nenhuma entre datas e horários.

Novo ciclo para a Toyota

O evento também foi a despedida de Steve St. Angelo como CEO da Toyota Latin America and Caribbean e chairman da empresa no Brasil, Venezuela e Argentina. A partir deste ano, Masahiro Inoue deve assumir o cargo na região.

Mais um passo rumo à excelência

Ser premiada por mais um ano consecutivo é um reflexo da melhoria contínua nos processos da Metagal. Afinal, o investimento em pesquisas e tecnologia cresce cada dia mais.

*

A Metagal, líder no mercado de espelhos retrovisores e no desenvolvimento de câmeras para monitoramento veicular, é um exemplo da constante busca por inovação. Há mais de 50 anos no setor, a empresa investe pesado em pesquisas, capacitação de seus profissionais e novas tecnologias automotivas.

 

Sem comentários. Faça o primeiro comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *